O que é carboxiterapia

A aparência preocupa todas as mulheres. Todas querem se sentir perfeitas. Pensando nisso, a medicina estética tem investido cada vez mais em tratamentos.

Um dos novos tratamentos que vem ganhando visibilidade e atraindo novos adeptos é carboxiterapia. A técnica visa eliminação da flacidez, gordura localizada e celulite, ou seja, os problemas estéticos que assolam 90% das mulheres.

A técnica funciona da seguinte maneira:

Com o auxilio de uma agulha, que é introduzida na parte do corpo a ser tratada, é aplicado o gás carbono, responsável pela melhora estética. O gás é introduzido logo a baixo da pele e faz com que aumente a formação de colágeno, melhorando a elasticidade e aumentando a circulação sanguínea na área tratada.

 

 

As aplicações são feitas em seções que podem variar de 10 a 20, dependendo da intensidade do tratamento. Durante as aplicações, é comum que o ou a paciente sinta uma leve ardência causada pela introdução do gás e, ao fim da aplicação, uma leve coceira. Esses são pequenos efeitos colaterais que não são prejudiciais e passam logo.

A carboxiterapia deve ser feita em clínicas especializadas por profissionais capacitados, para evitar possíveis sequelas que venham a usurpar o objetivo inicial que é ampliar a beleza da paciente.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 11 outros seguidores

%d bloggers like this: