Mulheres

As meninas, durante muitos anos, foram ensinadas a crer que seu único propósito na vida era o casamento, ter filhos e servir ao marido. Aprenderam com as histórias infantis a acreditar que todas são princesas e que um cara perfeito chamado de “príncipe encantado” – romântico, sensível, rico e bonito – seria o parceiro ideal, bastava encontrá-lo e logo viria o “felizes para sempre”.

Que todas nos cremos “princesas”, pode até ser verdade, afinal, toda mulher se acha inteligente, linda e destemida, um tipo de princesa diferente dos livros, já que nós resolvemos nossos próprios problemas, não?

Evoluímos, somos independentes e sabemos o que buscamos, ainda queremos homens gentis, fortes e românticos. É difícil se livrar do Complexo de Cinderela. Entretanto, a visão feminina sobre o homem está mudando: queremos homens de iniciativa, compreensivos, que aceitem como somos e não pensem apenas em seus próprios umbigos, que entendam que a vida a dois é mais que ser servido.

A classe feminina se uniu contra os folgados que passaram tanto tempo montados sobre a boa vontade e submissão imposta às mulheres. Atualmente, estamos em todas as áreas onde o homem sempre se sentiu rei, lotamos estádios e construímos nossas próprias casas, criamos nossos filhos, muitas vezes sozinhas, e alcançamos nossos ideais sobrepondo todas as barreiras. Não somos heroínas, somos mulheres.

 

Ser mulher, hoje, é muito mais que dedicar-se à classe masculina, ser mulher é manter-se firme e encarar todas as dificuldades sem cair do salto nem borrar a maquiagem, ser mulher é mais que apenas um espelho de futilidade é ter o que dizer e ser ouvida, é mostrar capacidade e comprovar que podemos tudo.

Ser mulher é mostrar ao mundo que inteligência e beleza poder formar um ser quase perfeito.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 11 outros seguidores

%d bloggers like this: