Aparências

Todos temos momentos “down”, um dia de humor caidinho e muitas vezes a culpa desse desânimo é da nossa aparência, principalmente entre as mulheres.

A aparência consome grande parte de nossa atenção e estar bem vestido, com o cabelo bonito, unhas feitas, com a maquiagem perfeita é coisa que agrada a todas as mulheres. Queremos ser vistas e elogiadas, galanteadas, desejadas e invejadas. Uma mulher não se produz apenas para si, ela quer mesmo é causar “frisson”, ser o centro das atenções, não só dos homens, mas também de outras mulheres.

Engana-se quem pensa que a aparência perfeita vem apenas do corpo perfeito. Tudo é um composto, um mix de vestir, ser e agir. Não basta apenas calçar Manolos, vestir Prada e sair por aí. A atitude diz tudo: quem você é. E o como você se faz ver é o que forma sua aparência.

Quando dizemos que as aparências enganam, estamos tentando mostrar que sua embalagem não tem tanta importância como seu conteúdo, que é o que interessa para aqueles que te julgam, geralmente, alguém especial em sua vida. Então esqueça o que dizem as revistas, a mídia ou sua vizinha invejosa, você é linda do jeito que é simplesmente por ser você.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 11 outros seguidores

%d bloggers like this: