A magia dos sapatos e de Manolo Blahnik

Sapatos são um dos itens de maior cobiça entre as mulheres, algumas são tão apaixonadas por eles que chegam a ter mais de 50 pares.

Quando inventados, os sapatos tinham como única função proteger os pés, mas o tempo foi passando e hoje eles são mais do que apenas proteção, são sinônimos de estilo e beleza. Os favoritos são os de salto alto que transmitem elegância, charme e classe. Um salto alto faz mais que completar um look, sua função é deixar o corpo da mulher ereto e elevar seu ego, pois a sensação de poder que o salto dá nenhum homem jamais irá compreender.

Talvez um homem conheça o mestre dos sapatos, Manolo Blahnik, um gênio começou sua criação de sapatos por orientação da editora chefe da revista Vogue americana, Diana Vreeland. Desde então, ele tem feito um enorme sucesso entre as celebridades, dentre as suas principais admiradoras podemos citar a atriz Sarah Jessica Parker que explicitou sua devoção ao “Manolos” (modo como são chamados os sapatos de suas coleções) na série Sex and the City.

Os sapatos de Manolo são quase que artesanais, pois ele faz questão de ajustar os saltos com suas próprias mãos e com o devido cuidado. Ele sempre diz que o equilíbrio do sapato está no salto e por isso este deve estar perfeito. Infelizmente ter um Manolo Blahnik no closet não é para qualquer uma, já que eles estão à venda apenas em Londres e New York, além de custarem uma pequena fortuna.

Comprar sapatos é algo que pode ser inexplicável, principalmente para o público masculino, pois o amor entre uma mulher e um exuberante par de sapatos, seja ele um Manolo ou não, nunca será compreendido por um homem.

E mesmo que esse sapato nunca seja usado, tê-lo à disposição faz uma mulher aumentar sua vaidade apenas ao se imaginar atraindo todos os olhares para si. E como diz Manolo Blahnik um sapato pode mudar uma mulher. Acredite, é a mais pura verdade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 11 outros seguidores

%d bloggers like this: