Nail Bar: O bar ideal para as mulheres

Já imaginou entrar em um bar, abrir o cardápio e ao invés de encontrar drinks e bebidas, se deparar com uma infinidade de esmaltes e serviços de manicure?
Parece sonho, mas já faz parte do dia-a-dia de muitas mulheres ao redor da Europa.

A novidade chama-se Nail Bar e oferece serviços exclusivos para as unhas, com direito até a SPA para os pés.

Traduzido para o português como “bar das unhas”, o Nail Bar exibe esmaltes como se fossem garrafas de bebidas, iluminados, em meio a uma decoração refinada.

Lá, a cliente tem a chance de cuidar das unhas, enquanto acomoda-se em um dos bancos altos perto do balcão e saboreia os mais variados drinks – sozinha ou com as amigas.

Em um Nail Bar, o importante é relaxar! Para isso, as mulheres também contam com poltronas de auto-massagem e ficam livres da correria dos salões, do barulho de secadores e cheiro de produtos químicos.

Somado ao conforto, o lugar também agrada pela imensa quantidade de esmaltes, das mais variadas cores, efeitos e marcas. Além disso, muitos estabelecimentos oferecem a opção de reservar esmaltes para uso exclusivo de certas clientes, se assim for desejado.

Outra preocupação é manter as profissionais do Nail Bar sempre atentas às novidades do mundo das unhas. Dessa forma, a cliente tem a oportunidade de informar-se sobre as principais tendências do mundo fashion, ao mesmo tempo em que cuida da beleza.

Com tantas mordomias, o Bar das Unhas tem tudo para receber uma clientela fiel. No Brasil, o serviço já pode ser encontrado em capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 11 outros seguidores

%d bloggers like this: